quarta-feira, 15 de maio de 2013

Guarany (S) e Ceará começam a decidir título cearense nesta quarta

Chegou a hora da verdade. Nesta quarta-feira (15), a partir das 22h, no Junco, Ceará e Guarany de Sobral começam a decidir o Campeonato Cearense de 2013. O Alvinegro tenta o tricampeonato, que não consegue desde 1998, enquanto o Cacique do Valo busca um título inédito em sua história. 

Para a primeira partida, o Vovô tem três desfalques significativos. Os volantes João Marcos e Diogo Orlando, suspensos e o meia-atacante Lulinha, vetado pelo departamento médico estão fora da partida. Pelo menos, o técnico Leandro Campos terá o retorno do zagueiro Rafael Vaz, ausente no Clássico-Rei do último domingo. 

Com as opções que tem, o treinador alvinegro deve mandar à campo um equipe com três zagueiros e dois volantes (Diego Silva e Régis, esteve voltando de lesão). Tudo para dar total liberdade ao trio ofensivo formado por Ricardinho, Magno Alves e Mota. A palavra de vez em Porangabuçu é bater o time sobralense, que está engasgado por ter vencido os dois confrontos da fase de classificação. 

Pela primeira disputando a final do campeonato estadual, o Guarany de Sobral quer surpreender o Alvinegro e ficar com a taça. O técnico Argeu dos Santos tem todo os seus titulares à disposição, incluindo o atacante Maciel, autor de 14 gols na competição e o lateral-esquerdo Vitor Cearense, que não atuaram na partida contra o Icasa, que valeu a vaga na decisão. 

O Cacique do Vale também aposta no poder de fogo do centroavante Luiz Carlos, que balançou as redes nas duas partidas da fase anterior e foi fundamental para a classificação rubro-negra. 

Ficha do jogo 

Guarany de Sobral x Ceará 
Local: Estádio do Junco 
Horário: 22h 
Árbitro: Wladyerisson Oliveira 
Assistentes: Marcos Bríhido e Rudson Aquino 

Guarany de Sobral: Eliardo; Cláudio Allax, Junior Alves, Joécio e Vitor Cearense; Marcinho Guerreiro, Zé Augusto, Junior Cearense e Fernando Sobral; Maciel e Luiz Carlos 
Técnico: Argeu dos Santos 

Ceará: Fernando Henrique; Douglas, Rafael Vaz e Potiguar; Eric, Régis, Diego Silva, Ricardinho e Vicente; Mota e Magno Alves 
Técnico: Leandro Campos

Fonte: tribunadoceara.com.br

0 comentários:

Postar um comentário