quinta-feira, 2 de maio de 2013

Homem é morto com um tiro de espingarda em Russas

O crime aconteceu na terça-feira, 30, por volta das 19h30min, no Sítio Poçinhos, Distrito de Flores, zona rural do município de Russas, interior do estado do Ceará. 

Foi vítima de homicídio à bala José Humberto do Carmo Junior, 28 anos, natural de Russas, que residia na localidade de Miguel Pereira, zona rural do mesmo Município. De acordo com informações, um indivíduo identificado apenas por “Fernando” vulgo “Meu Louro” afirmou que estava na companhia da vítima numa motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor verde, placa HWM 6668, com o objetivo de participarem de uma caçada, e que ele “Fernando” se encontrava na garupa da motocicleta levando uma mochila e uma espingarda de cartucho, quando perceberam uma garrafa de 02 (dois) litros com gasolina jogada no caminho, ocasião em que a vítima decidiu parar e pegar a referida garrafa. 

De acordo com “Fernando” logo após descer da motocicleta a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo, momento em que ele (Fernando), saiu correndo deixando tudo o que levava no local. 

PMs foram ao local e encontraram apenas o corpo da vítima e nas proximidades uma mochila contendo 01 (uma) garrafa com café; 01 (uma) lanterna; e 10 (dez) cartuchos intactos de espingarda calibre 16, e a cerca de 50 (cinquenta) metros do local onde ocorreu o crime, foi encontrada a motocicleta utilizada pela vítima. 

A perícia constatou que a vítima foi atingida com um disparo de espingarda de cartucho na altura do tórax, vindo a óbito no local. O caso está sob investigação. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário