segunda-feira, 13 de maio de 2013

Indivíduos arrombam e roubam cofre de Casa lotérica em Limoeiro do Norte

A Companhia de Polícia Militar de Limoeiro do Norte tomou conhecimento na manhã deste domingo, 12, por volta de 07h30min, que a casa lotérica, situada na rua Sabino Roberto, de propriedade de Ivo Karlison Rocha de Lima, natural de Fortaleza/CE, havia sido arrombada. 

 PMs foram ao local e comprovaram a veracidade dos fatos, onde do local foi levado o cofre com uma quantia não informada e que através das filmagens das câmeras de segurança, a ação dos indivíduos durou cerca de duas horas. 

Após iniciar as diligências a procura dos suspeitos, a polícia recebeu informações de que as margens da BR-116, próximo a entrada do Distrito de Bixopá, havia um cofre abandonado, onde constataram se tratar do cofre que havia sido levado da casa lotérica. O cofre havia sido arrombado, provavelmente por uma picareta, de onde levaram todo o conteúdo. 

Foram vistos nas proximidades do local onde o cofre foi deixado, um casal que se encontrava em um carro branco (características não informadas) e um outro indivíduo em uma moto preta, que estão sendo procurados. O cofre foi entregue a DPC local. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário