sexta-feira, 24 de maio de 2013

Limoeirense de Futsal: Santa Maria empata com Bonfinense e segue líder do grupo “B”

A 5ª rodada do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto da 1ª Divisão, válida pelo Grupo “B”, adiada do dia 16/05 devido a Etapa Estadual dos Jogos Abertos do Interior, aconteceu nesta quinta-feira, 23, no ginásio José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte. 

No segundo jogo da noite, a equipe do Santa Maria que vinha de duas vitórias com 100% de aproveitamento, quebrou a série de triunfos ao empatar com o time do Bonfinense por 01 a 01, mesmo com o resultado de igualdade o Santa segue líder da chave com 07 pontos. Já o Bonfinense ocupa a 3ª posição da tabela com 05. 

No primeiro embate da rodada a equipe da AABB conseguiu sua segunda vitória consecutiva na competição ao vencer o Beira Rio por 06 a 04. Com esse resultado o time da Associação assumiu a 2ª colocação do grupo com 06 pontos, já o Beira Rio com 03, ocupa a 4ª posição. 

No último embate da rodada, o time do Bairro Luiz Alves, que vinha de duas derrotas, conseguiu seu primeiro triunfo no campeonato ao bater a equipe da Canafístula pelo placar de 04 a 01, assumindo então a 5ª colocação da chave com 03 pontos e deixando a lanterna para o time da Canafístula que soma apenas 01 ponto. 

A competição prossegue na próxima terça-feira, 28, às 19h, no ginásio Nilson Osterne, onde estão agendados os seguintes confrontos válidos pelo grupo “A”; Associação Córrego de Areia versos Maguary, Bom Nome contra Cruzeiro e Vitória da Maria dias versos Olaria. 

A competição tem a promoção da Liga Limoeirense de Futsal e apoio do Governo Municipal de Limoeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário