domingo, 19 de maio de 2013

Três homicídios a bala nas últimas 24h em Tabuleiro do Norte

Neste sábado, 18, por volta das 21h, na Rua Ziltamir Chaves, Bairro Populares, periferia, foi vítima de homicídio à bala, o ex-presidiário Raniello de Oliveira Silva, 23 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, tendo também saído gravemente lesionado, o caminhoneiro Edmir Moreira Maia, 22 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE. 

As vítimas, estavam no Clube do Forró, quando surgiu um indivíduo usando capacete, numa motocicleta não identificada, que efetuou vários tiros de Pistola Cal. .40, tendo uma das vítimas, morte instantânea e a outra, foi socorrida para o hospital local e devido à gravidade, transferida para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE, aonde veio a óbito no trajeto para Fortaleza. 

No local do crime, Policiais Militares encontraram um revolver Cal. 38, com 06(seis) cartuchos intactos, provavelmente pertencente a uma das vítimas. Diligências continuam a procura do suspeito, que está foragido. 

Outro homicídio:

Um terceiro homicídio ocorreu por volta das 19h, na localidade de Gangorrinha, zona rural, foi executado à bala, o agricultor Joao Batista Moreira, 51 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE. 

O crime aconteceu no "Bar do Charles", quando 02(dois) indivíduos não identificados, usando capacetes e armados de revolveres chegaram numa motocicleta também não identificada, efetuando vários disparos, que atingiram a vítima na altura da cabeça e do torax, tendo o mesmo morte no local. 

Equipes policiais, estão a procura dos suspeitos. Na residencia da vítima, PMs apreenderam uma espingarda Cal. 12, sem numeração, com um cartucho intacto que foi apresentada na Delegacia local. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário