quinta-feira, 9 de maio de 2013

Três Veículos foram furtados durante festa de aniversário da cidade de Palhano

Um verdadeiro arrastão aconteceu durante a noite desta quarta, 08, para quinta-feira, 09, na cidade de Palhano interior do Estado do Ceará. Três veículos foram furtados, quando estavam estacionados, no decorrer dos festejos promividos naquela cidade em virtude das comemorações do aniversário de emancipação política da mesma. 

O 1º furto ocorreu por volta das 23h55min, na Avenida Posidônio Barreto, centro da cidade, de onde foi levado um Fiat Uno, de cor vermelha, placa HUU 4462, de propriedade de Cícero Gledson de Lima, que ao sentir falta do veículo acionou a polícia, que ainda realizou buscas pela região, mas nada encontrou. 

Já no início da madrugada desta quinta-feira, por volta das 00h40min, Nilson Sabino de Lima, teve seu veículo Gol, de cor bege, placa HUI 2437, furtado na Rua João Alves, centro da cidade. 

O 3º furto, também ocorrido durante a madrugada, aconteceu na Avenida Posidônio Barreto, centro, de onde foi levada a motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor azul, placa MWP 3195, pertencente a Erick Arnando da Silva, 28 anos, natural de Russas-CE. 

Policiais militares realizam diligencias na tentativa de recuperar os veículos, bem como identificar e prender os infratores, mas atá o presente momento sem êxito. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário