Os especialistas em comportamento humano, a cada dia estão encontrando dificuldades para explicar a violência gratuita praticada por alguns jovens, lamentavelmente toda sociedade, em tese, é vitima em potêncial desses vândalos urbanos que aterrorizam pessoas indefesas.
Morada Nova, cidade interiorana há 170 km de Fortaleza, viveu madrugada sangrenta de violência e terror, os autores deste sinistro são quatro jovens, que ao saírem de uma festa resolveram colocar a cidade em pânico, onde seis vítimas compareceram a USI (Unidade de Segurança Integrada) de Morada Nova e registraram queixa da ação da quadrilha.
Uma das vítimas, Francisco Adailton Bandeira, 49 residente em Limoeiro do Norte, foi espancado e teve um de seus braços quebrado em função da agressão desferido pelo grupo, e foi encaminhado para Fortaleza.
Além de terem seus pertences subtraídos pelo grupo, as vítimas foram submetidas a secção de espancamento, inclusive uma das vítimas o ancião Francisco Edilson Saraiva, 54 conforme imagem de câmeras da rua, além de sofrer socos e pontapés, um dos carrascos ainda passou com o pneu dianteiro da moto sobre o corpo do velhinho indefeso, externando assim a crueldade do bando, apesar das escoriações o ancião está passando bem.
Após várias horas de terror pelas ruas da cidade, com a polícia no encalce, conseguiu prender dois dos mais violentos do grupo, levando-os para USI e com as imagens, foram identificados como sendo: Felipe Silva dos santos, 19 e Tiago Pessoa do Nascimento, 20 ambos residente na Barra do Ceará em Fortaleza.
Os pertences usurpados das vítimas foram encontrados ainda com os dois, dentre os objetos, havia: celulares, relógios, pulseiras e dinheiro, os jovens foram autuados em flagrante e serão encaminhados a justiça para responder pelos crimes cometidos.
Por: Marcos Freitas
Nenhum comentário:
Postar um comentário