segunda-feira, 24 de junho de 2013

Futebol: Esporte do Arraial e 13 de Gangorra empatam pelo Limoeirense

Sete jogos estavam previstos para acontecerem nesse final de semana pelo campeonato Limoeirese de Futebol da 1ª, 2ª e 3ª Divisão, mas devido as fortes chuvas que alagaram os Estádios, todos os embates marcados para o sábado, 22, foram adiados. Portanto Caxias versos Vila União, Bonfinense contra Cruzeiro da Chapada, da 1ª divisão; Nova Ilha versos Novo Ceará, da 2ª, e Tomé contra Maguari, da 3ª, não foram realizados. A Liga Desportiva de Limoeiro do Norte, presidida pelo desportista Vandir do Suburbão, irá agendar novas datas para a realização desses jogos. 

Apenas três embates movimentaram o futebol limoeirense nesse final de semana. Pela primeirona, na sexta, 21, jogando no Bandeirão a equipe do Sapé venceu o Independente por 2 a 1. Essa foi a segunda derrota do Independente na competição, já o Sapé coleciona uma vitória e um empate. 

No domingo, 23, jogando no Paulo Moura, Esporte do Arraial e 13 de Gangorra protagonizaram um grande espetáculo que terminou empatado em 2 a 2. Ambas as equipes estão com sete pontos e dividem a liderança da competição. 

Fechando a rodada, Córrego de Areia goleou o Flamengo da Canafístula por 4 a 1, em jogo da 3ª divisão disputado no domingo, 23, no Estádio Bandeirão. Essa foi a segunda vitória do Córrego de Areia na competição, já o Flamengo vem de três derrotas em três jogos disputados. 

A bola volta a rolar nos gramados limoeirense no próximo final de semana, com a realização de mais sete jogos válidos pelas três divisões do certame. 

Informações: Marcos Jr.

0 comentários:

Postar um comentário