sexta-feira, 7 de junho de 2013

Futsal: Cruzeiro vence Córrego de Areia e encerra fase com 100% de aproveitamento

Três jogos do Grupo “A” realizados nesta quinta-feira, 06, no Ginásio Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, marcaram o final da fase classificatória do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto Masculino, promovido pela Liga Limoeirense de Futsal. 

Cruzeiro e Associação Córrego de Areia proporcionaram um jogo bastante acirrado e com ânimos a flor da pele, ao final do embate, vitória do time cruzeirense por 4 a 3, mantendo a invencibilidade e classificando-se para as quartas de finais com 15 pontos em 05 jogos, 100% de aproveitamento. Apesar da derrota, a equipe da Associação se classificou na 2ª colocação com 09 pontos. 

No primeiro jogo da noite, o Bom Nome que precisava vencer e torcer por tropeço do Maguary, fez sua obrigação e derrotou o Olaria por 1 a 0, naquele momento Bom Nome estaria se classificando em 4º com 06 pontos, mas o gostinho da classificação durou pouco, logo em seguida a equipe do Maguary derrotou Vitória da Maria dias por 2 a 1 chegando a mesma pontuação do Bom Nome, mas pelo critério gols marcados (13 a 10) o Maguary levou a melhor e ficou com a vaga. 

Vitória da Maria dias mesmo perdendo avançou às quartas na 3ª colocação com 09 pontos, perdendo a 2ª posição para a Associação Córrego de Areia pelo critério gols marcados, 27 a 17. 

O Olaria se despediu do certame com mais uma derrota e a pior campanha da competição, foram 05 jogos, 05 derrotas, nem um ponto conquistado e de quebra rebaixado para a 2ª divisão do Futsal Limoeirense. O outro rebaixado foi o Canafístula da chave “B”, que em cinco jogos conseguiu apenas um ponto. 

Encerrada a fase classificatória foram definidos os confrontos das quartas de finais, com jogos a serem disputados nos dias 10 e 11 de junho, segunda e terça-feira, a partir das 19h30min, no Ginásio Nilson Osternes. Confira os confrontos: 

Segunda: 10 de junho 

1º Jogo: Santa Maria X Maguary 
2º Jogo: AABB X Vitória de Maria Dias 

Terça: 11 de junho 

1º Jogo: Cruzeiro X Beira Rio 
2º Jogo: Associação Córrego de Areia X Bonfinense 

Obs: Os jogos que seriam na quinta-feira, 13, foram antecipados para a segunda-feira, 10 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário