Quatro pessoas foram mortas a tiros nesse final de semana em cidades do Vale do Jaguaribe, deixando a região violenta e sangrenta.
Duas delas foram executadas na cidade de Tabuleiro do Norte e ambas no sábado, 08 de junho. A primeira ocorreu por volta das 11h, na Av. José Mendes Maciel, bairro Vila José Mendes, que teve como vítima o músico Antônio José Macena, vulgo “Dário” ou “Antônio Batera”, 38 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual já respondia judicialmente por crimes de homicídio (121), ameaça (147), receptação (180) e Porte ilegal de arma de fogo (Artº 10 da Lei 9437). Antônio foi atingido por vários disparos de arma de fogo, na região da cabeça, tendo morte imediata. O crime foi praticado por 02(dois) indivíduos ainda não identificados que fugiram em seguida em uma moto de características não anotadas.
A segunda aconteceu por volta das 21h30min, na Rua Pedro Pessoa, centro da cidade, que teve como vítima, Raimundo Garcia Freire, 25 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE. Ele era suspeita na participação de crimes, sendo alvejada à bala, com tiros de (espingarda cal. 12 e pistola 9mm) na altura da cabeça e tórax, efetuados por 04(quatro) elementos que trafegavam num carro preto, os quais fugiram logo em seguida tomado rumo ignorado.
Outro homicídio aconteceu na cidade de Jaguaribe, por volta das 19h50min, no Hospital da cidade, deram entrada com lesões à bala: Cosmo Félix da Silva, 65 anos, natural de Solonópole-CE, e sua esposa Maria do Socorro Araújo da Silva, 58 anos, natural de Jaguaretama-CE. Segundo informações, um homem ainda não identificado, teria chegado à residência do casal, que fica no Distrito de Feiticeiro, zona rural da cidade, e perguntado pelo filho das vítimas, como o mesmo não estava, o mesmo ficou aguardando. Alguns minutos depois, chegaram outros dois homens e atiraram no homem que estava aguardando o filho do casal, vindo os disparos a atingir as vítimas, Cosmo Félix da Silva, atingido no peito, veio a óbito e sua esposa Maria do Socorro que foi atingida na barriga, sendo encaminhada para Fortaleza-CE. A polícia tenta desvendar o caso, através das investigações que estão sendo feitas.
O último ocorreu na cidade de Jaguaruana/CE, neste domingo, 09, por volta das 19h30min, em um Bar que fica na Rua Elza Rebouças, bairro Cardeais, foi morto seu proprietário Carlos Augusto de Carvalho, 50 anos, natural de Jaguaruana, o mesmo foi atingido com pelo menos cinco tiros na cabeça, vindo a óbito imediatamente. Durante o crime, a pessoa de Francisco Sergio Barbosa, 38 anos, cliente do estabelecimento, estava no local e foi atingido com um tiro no lado direito do peito sendo socorrido ao hospital local e em seguida transferido para Russas-CE, onde foi submetido a intervenção sirúrgica. PMs estão à procura de suspeitos do crime.
Fonte: 1º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário