sábado, 22 de junho de 2013

Vereador Edno da Cerâmica continua promovendo coleta do lixo em comunidades rurais de Russas

Desde janeiro deste ano, o Parlamentar Édno José (conhecido popularmente por Édno da Cerâmica), vem custeando a coleta sistemática do lixo nas comunidades de Sitio Paraíso (Vila do Valdo Brilhante, Rua principal, Vila do Vidal, Vila dos Marçalinos) e Jardim II (Vila dos Ribeiros e adjacências). O serviço é feito com recursos próprios, ou seja, o Vereador disponibiliza um caminhão de sua propriedade e ainda os funcionários, para que o trabalho seja executado. A coleta é feita todo sábado pela manhã. 

E não para por aí, todo sábado, logo após a coleta nas comunidades acima citada, o serviço de limpeza continua nas comunidades de Carpina, Passagem de Russas e Macapá. A operação acontece numa parceria dos vereadores Édno da Cerâmica e Amarílio Ribeiro. 

Na comunidade de Miguel Pereira, a coleta também vinha sendo custeada pelo Parlamentar Édno, portanto no último sábado, 15 de junho, o Prefeito Weber Araújo e Assessores, através de solicitação do Vereador, visitaram a comunidade e durante a visita o Gestor garantiu que a partir de então o serviço passaria a ser de responsabilidade do Município. 

Os moradores dessas localidades estão muito satisfeitos com a atuação do Vereador. Em diálogo com a nossa reportagem os menos tímidos destacaram, que nos últimos tempos os políticos só lembram de visitar as comunidades na época da campanha, sendo que, o Vereador Édno está fazendo diferente, não esqueceu das localidades que o elegeu e está sempre presente, buscando na medida do possível resolver os problemas e as reivindicações do povo.

0 comentários:

Postar um comentário