sábado, 20 de julho de 2013

Cearense de Futsal: Tabuleiro vence Sumov e fica há um empate da classificação

Em jogo válido pela 9ª rodada da fase classificatória do Campeonato Cearense de Futsal Adulto disputado nesta sexta-feira, 19, no Ginásio Aécio de Borba, na Capital cearense, a equipe do Tabuleiro do Norte Futsal, derrotou o Sumov por 06 a 04, e está há um empate da classificação a próxima fase do certame. 

O jogo era decisivo para as duas equipes, Tabuleiro e Sumov entraram em quadra na 5ª e 6ª colocação do Grupo “A” com 05 e 04 pontos respectivamente, com ambas necessitando da vitória para passar Redenção, naquele momento 4ª com 06 pontos, e entrar do G4, zona de classificação para a fase seguinte. 

Tabuleiro formado praticamente por jogadores da cidade e alguns nomes da região jaguaribana, mostrou sua força, ignorou o fator mando de quadra do Sumov, e venceu a equipe da capital, assumindo a 4ª posição da chave com 08 pontos, e ainda eliminou o time sumoviano da competição, já que o time da capital soma apenas 04 pontos e só tem um jogo a disputar. 

A equipe tabuleirense, para avançar no certame, necessita apenas empatar com Redenção, agora 5º com 06 pontos, pela última rodada da fase, em jogo que será disputado no próximo sábado, 27, em seus domínios, no ginásio Flávio Brilhante. Ao time do Redenção só a vitória interessa. 

Confira abaixo a classificação atualizada da Chave “A”: 

1º Aracati Futsal – 24 pontos/09 jogos 
2º Maranguape F. Clube – 21 pontos/09 jogos 
3º Maracanaú/BNB – 16 pontos/09 jogos 
4º Tabuleiro do Norte – 08 pontos/09 jogos 
5º Redenção – 06 pontos/09 jogos 
6º Sumov – 04 pontos/09 jogos

0 comentários:

Postar um comentário