segunda-feira, 8 de julho de 2013

Futebol: 13 de Gangorra goleia Cruzeiro da Chapada pelo Limoeirense

Onze jogos movimentaram nesse final de semana o Campeonato Limoeirense de Futebol da 1ª, 2ª e 3ª Divisão. Foram 05 partidas pela primeirona, 04 da segunda e 02 da terceira. Os artilheiros acertaram a pontaria e assinalaram 40 vezes apontando uma boa média de 3,6 gols por partida. 

A equipe do 13 de Gangorra recebeu o Cruzeiro da Chapada no Luiz Amâncio, em partida disputada no domingo, 07, e goleou pelo placar de 05 a 0, assumindo a liderança isolada do Limoeirense da 1ª Divisão com 10 pontos em 04 jogos deputados. Ainda pela primeirona, no mesmo dia, jogando no Paulo Alves de Moura, o Vila União também goleou o Bonfinense por 5 a 0. 

Mais três jogos movimentaram a 1ª divisão, todos eles realizados no sábado, 06; No Sabino Roberto o independente perdeu para o Santa Maria por 05 a 03; no Luiz Amâncio Sapé e Palmeiras empataram em 02 a 02, e no Paulo Alves de Moura Esporte do Arraial e Caxias também empataram, mas por 01 a 01. 

A segundona também foi bastante movimentada, com dois jogos no sábado; Botafogo e Grêmio do Croatá empataram em 1 a 1 no Honoratão, e Serrano venceu o Serra Azul por 2 a 0 no Bandeirão. Já no domingo foram mais dois embates; ASEFS venceu o Flamengo do Setor NH3 por 2 a 1 no Malhadão, e o Nova Ilha derrotou Novo Ceará por 2 a 0 no Sabino Roberto. 

Pela terceirona apenas dois jogos movimentaram o certame, com ambas as partidas sendo realizadas no sábado; União Jovem e Córrego de Areia empataram em 02 a 02 no Bandeirão, e Vasco derrotou o Nova Esperança por 02 a 01 no Malhadão. 

O certame terá movimentação no próximo final de semana, quando no mínimo serão realizados mais sete jogos. 

O Campeonato Limoeirense de Futebol é promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte com apoio total da Prefeitura de Limoeiro do Norte, através da Secretaria de Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário