segunda-feira, 15 de julho de 2013

Futebol: Dois jogos abriram as quartas de finais do Russano nesse final de semana

Teve início nesse final de semana na cidade de Russas a 2ª fase do Campeonato Russano de Futebol Amador Adulto 2013, realizado pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite. 

Abrindo a rodada dos jogos de ida das quartas de finais, jogaram no sábado, 13, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, no centro de Russas, as equipes XI Velozes do Mutirão e Real Palhano, com vitória da equipe palhanense por 2 a 1. Para avançar as semifinais da competição a equipe de Palhano joga pelo empate o jogo da volta. Caso venha a perder por qualquer placar a vaga será decidida na prorrogação com Real Palhano jogando pelo empate no tempo extra por ter feito melhor campanha na 1ª Fase. 

No domingo, 14, no Distrito de Lagoa Grande, o Novo Guarani recebeu a equipe do Corinthians, o jogo terminou empatado em 0 a 0. Para se classificar o time do distrito de Lagoa Grande precisa de uma vitória no jogo da volta, assim como a equipe do Corinthians. Caso haja novo empate, a vaga será decidida na prorrogação com o time corintiano jogando pelo empate por ter feito melhor campanha na 1ª fase. 

Mais dois jogos pelas quartas de finais do certame acontecerão no próximo final de semana. No sábado, 20, às 18h, no Estádio Olímpico, o Guará enfrentará a equipe do Brasil de São Pedro, e no domingo, 21, às 15h30min, em Lagoa Grande, o CSA vai receber o time da Fla Russas. Brasil de São Pedro e Fla Russas, por terem feito uma melhor campanha na 1ª fase, jogam por empate na prorrogação caso haja igualdade de pontuação após os jogos de ida e volta da fase.

0 comentários:

Postar um comentário