quarta-feira, 10 de julho de 2013

Futsal: 57º Campeonato de Futsal de férias de Palhano teve início nesta terça-feira

O Governo municipal de Palhano, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, está promovendo o 57º Campeonato de Futsal de Férias do Município. O certame conta com a participação de 10 equipes distribuídas em dois grupos, a chave “A” está composta por Ajax, Veterano, Dennver, Barbada e Audax; e o grupo “B” está formado por Real, Pesque Pague, PSG, Canto da Cruz e Verona. 

O certame teve início nesta terça-feira, 09, com a realização de duas partidas, ambas da chave “A”. Na preliminar o Ajax estreou goleando a equipe do Veterano pelo placar de 7 a 2, e no jogo principal Barbada derrotou a equipe do Dennver por 03 a 02. Os jogos estão sendo realizados na Quadra Poliesportiva da Escola José Francisco de Moura, com início pontualmente as 19h. 

Nesta quarta-feira, 10, duas partidas marcarão a estreia das equipes do Grupo “B”, às 19h, Real vai enfrentar Pesque Pague e logo em seguida às 20h, PSG jogará contra Canto da Cruz. 

O torcedor palhanense está sendo convidado a prestigiar o evento, preparado pela Administração com o objetivo de promover socialização e desenvolver a prática do futsal no Município.

0 comentários:

Postar um comentário