quinta-feira, 25 de julho de 2013

Futsal: Definidos os classificados da chave “B” do Campeonato de Férias de Palhano

A última e decisiva rodada da Chave “B” da fase classificatória do Campeonato de Futsal de Férias da cidade de Palhano, aconteceu na terça-feira, 23, na Quadra Poliesportiva da Escola José Francisco de Moura. 

No jogo preliminar o time do Canto da Cruz venceu apertado a equipe do Verona por 2 a 1 e garantiu a 1ª colocação do grupo com 09 pontos. Com a derrota, o Verona ficou na 4ª colocação com 04 pontos e deu adeus a competição. 

No jogo principal o time do Real goleou impiedosamente a equipe do PSG por 19 a 1 e garantiu vaga na 2ª fase da competição, ficando na 2ª posição do grupo com 09 pontos, mesma pontuação do Canto da Cruz, para quem perdeu no confronto direto, 1º critério de desempate. O PSG se despediu da competição com quatro derrotas e nenhum ponto ganho. 

O outro classificado da chave foi à equipe do Pesque e Pague que terminou a fase classificatória na 3ª colocação com 07 pontos ganhos. 

A segunda fase do certame, que é promovido pelo Governo Municipal de Palhano, terá início nesta quinta-feira, com a realização de dois jogos. No primeiro embate previsto para iniciar as 19h, o Ajax (1ªA) vai enfrentar o Real (2ºB), e logo em seguida às 20h, o time do Canto da Cruz (1ºB) enfrentará a equipe do Barbada (2ºA).

0 comentários:

Postar um comentário