quinta-feira, 4 de julho de 2013

Professora tem moto tomada de assalto em Ibicuitinga

O assalto aconteceu nesta quarta-feira, dia 03, por volta das 20h50min, na localidade de Alto dos Culengos, zona rural do município de Ibicuitinga, no Estado do Ceará. 

Segundo informações da Polícia Militar, a professora Amanda Damasceno Rabelo, 25 anos, natural de Ibicuitinga, teve sua moto Honda Fan 125 de cor preta, de placa OIH-6098, tomada de assalto por 02 indivíduos não identificados e armados a revólveres, que fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado. 

Policiais Militares da região realizam diligencias no intuito de identificar e prender os assaltantes, bem como recuperar o veículo, mas até o momento sem êxito. 

FUGA DE PRESO EM TABULEIRO DO NORTE 

Nesta quarta-feira, dia 03, por volta das 06h, na Cadeia Pública, foi detectada a fuga do preso da justiça Edvandro Falcão Da Silva, conhecido como “Barriga”, que responde por homicídio (art. 121 do CPB) o qual se encontrava na cela de isolamento, desde o dia 20.06.2013, por ordem judicial, em virtude do mesmo se encontrar enfermo. Ao tomar conhecimento da fuga, a polícia foi acionada e iniciou às buscas ao foragido, porém, até o momento o mesmo não foi recapturado. 

MOTO FURTADA É RECUPERADA EM JAGUARUANA 

Nesta quarta-feira, dia 03, por volta das 09h40min, no Sítio Matinho, zona rural, a Polícia localizou abandonada a motocicleta Honda Biz 125 ES, de cor vermelha, de placa OIL 0712, de propriedade de Sabrina Barros Barbosa, 24 anos, natural de Russas-CE, e residente em Jaguaruana-CE. A referida motocicleta havia sido furtada na noite do último domingo, dia 30/06/2013. O veículo foi conduzido à DPC local onde serão tomadas as devidas providencias. 

ARROMBAMENTO E FURTO A RESIDÊNCIA EM JAGUARUANA 

No início da madrugada desta quinta-feira, dia 04, por volta das 00h40min, na Rua Monsenhor Raimundo Sales, no bairro Cardeais, o aposentado Francisco Adalberto De Oliveira, 69 anos, natural de Jaguaruana-CE, teve sua residência arrombada e de lá furtados os seguintes objetos: (01) um liquidificador; (01) uma sanduicheira; (01) um espremedor de frutas; (01) uma lanterna; (01) um rádio de pilha; (01) uma bolsa de viagem; (02) telefones celulares; algumas peças de roupas; documentos pessoais e a quantia de R$ 260,00 (duzentos e sessenta) reais. De acordo com a vítima, um indivíduo ainda não identificado teria entrado pelo telhado da residência e praticado o furto. PMs estão à procura do suspeito. 

PRISÃO POR FURTO EM ARACATI 

Nesta quarta-feira, dia 03, por volta das 10h, foi vítima de furto, a estudante Élide Bezerra Freire, 13 anos, natural de Aracati-CE, quando a mesma transitava na Rua Barão de Messejana, centro, tendo o suspeito Jackson Barbosa Teobaldo, 21 anos, residente na Vila São Rafael - Aracati, furtado um aparelho celular Samsung Galax, da vítima e em seguida empreendeu fuga. PMs foram acionados e realizara a prisão em flagrante do infrator ainda nas proximidades do local e em poder do objeto furtado. O suspeito foi autuado em flagrante na Delegacia local. 

ROUBO À COMERCIO EM MORADA NOVA 

Nesta quarta-feira, dia 03, por volta das 14h15min, na Av. Expedicionário Moreno, Centro da cidade, o Mercadinho Shaday de propriedade do comerciante Paulo Cesar Rabelo, 48 anos, natural de Morada Nova-CE, foi invadido por 02 indivíduos não identificados, ambos de capacete e armados de revólveres, que anunciaram um assalto e subtraíram da vítima, o comerciante, a quantia de R$ 500,00 em espécie e fugiram em uma moto de cor preta, placa não anotada, tomando rumo ignorado. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário