sexta-feira, 5 de julho de 2013

Residência é invadida e homem é morto com aproximadamente 21 tiros em Tabuleiro do Norte

O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira, 04, por volta das 01h30min, na localidade de olho D´Aguá da bica, zona rural do município de Tabuleiro do Norte, um casal teve sua residência invadida por 4 homens armados, um homem morreu e sua companheira foi lesionada a bala. Ainda segundo informações um veiculo foi incendiado durante a ação. 

De acordo com a Policia Militar, foi vítima de homicídio à bala, o montador Eriosvaldo Jose de Sousa, natural de Redenção-CE, 36 anos, que residia na localidade de Olho D`agua de Dentro (olho D`agua da Bica), zona rural de Tabuleiro do Norte, segundo a polícia militar ele respondia por Posse ilegal de arma de fogo(Art 12 da Lei 10826). Durante a ação foi lesionada a bala, a companheira da vitima, Claudiana Rodrigues de Sousa, natural de Tabuleiro do Norte, 32 anos. 

Segundo Claudiana, chegaram aproximadamente quatro indivíduos atirando na casa vizinha, onde morava um homem conhecido por (Magno de Quixeré), e como ele conseguiu se evadir, foram até a casa do casal quando ela abril a porta, foi atingida por um disparo em sua perna esquerda, logo em seguida os indivíduos alvejaram seu esposo (Eriosmar), que veio a óbito de imediato, sendo atingido por vários disparos de arma de fogo de diversos calibres. No local do crime foram encontradas cápsulas e projeteis de (‘’12’’, 9mm, .40 ,.45,380). Segundo o perito a vitima foi alvejado provavelmente por no mínimo 21 disparos. 

Vale ressaltar que na casa da vitima foi encontrado em um depósito uma substancia em um saco de sorvete, provavelmente cocaína. 

Policiais Militares da RP-1104 encontram-se realizando diligências no sentido de identificar e prender os autores do citado delito. 

Informações-Fonte 4ºCia1ªBpm Da Policia Militar. 
Foto: Jr Moreira

0 comentários:

Postar um comentário