quarta-feira, 24 de julho de 2013

Violência: Dois homicídios à bala nas últimas 24h na Região Jaguaribana

Dois homicídios a bala foram registrados pela polícia militar somente nestas últimas 24h, na Região Jaguaribana, ratificando a região como uma das mais violentas do interior cearense. 

O primeiro ocorreu por volta das 12h10min, na Rua Professora Verônica Bezerra, zona periférica da cidade de Jaguaribara. Foi executado com um tiro na cabeça o indivíduo Antônio Marcos Moura Granja, conhecido por “Marco do Condado”, 35 anos, que segundo a polícia tinha varias passagens pela policia, suspeito de crimes, como seqüestro, furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Segundo informações, um indivíduo não identificado efetuou o disparo que vitimou fatalmente Antônio Marcos e logo em seguida fugiu e não foi identificado e localizado. 

O segundo homicídio aconteceu por volta das 20h, na Localidade de Arraial de baixo, zona rural de Limoeiro do Norte, foi vítima de homicídio a bala, Ednaldo da Silva Crisóstomo, 36 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que segundo informações o mesmo trafegava em um veículo FIAT Strada, de cor branca, placas OKB-5876, e ao chegar em frente a sua residência foi atingido por disparos de arma de fogo. Ninguém soube informar de onde partiram os tiros. O caso está sob investigação da polícia que tenta chegar a prisão do suspeito do crime. Outras Ocorrências: 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário