sábado, 10 de agosto de 2013

Assaltos simultâneos a mercadinhos na cidade de Russas

Nesta sexta feira (09), praticamente no mesmo horário dois mercadinhos foram alvos de assaltantes armados, na cidade de Russas, estado do Ceará. 

Uma das ações ocorreu no Mercadinho Pague Menos que fica na Av. Gonçalves, bairro de Fátima, quando por volta das 18h25min dois indivíduos trajando blusas pretas, armados a revolver que transitavam em uma motocicleta de cor preta, adentraram no estabelecimento, e após renderem a funcionária Eliane Santiago de Lima, roubaram sua bolsa contendo documentos pessoais, documentos de uma motoneta Honda BIZ, uma quantidade não informada de selos e boletos do Mastruz da Sorte, e uma quantia de R$ 80,00 (oitenta reais) em dinheiro. 

Praticamente no mesmo horário, na Av. Governador Raul Barbosa, centro da cidade, dois indivíduos magros, um moreno e o outro branco, trajando blusas brancas com listras azuis, de capacetes azul e vermelho, armados a revolver, que trafegavam em uma moto de cor preta, adentraram no “Mercadinho Freire”, propriedade de Douglas Rodrigues Freire, e roubaram a quantia de R$ 450,00 (quatrocentos e cinqüenta) reais em espécie, um relógio e cinco celulares, em seguida fugiram em sentido a Lagoa da Caiçara. 

A polícia está em diligencias no intuito de localizar e prender os infratores. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário