segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Comércios são alvos de assaltantes em Russas

No último sábado, dia 24, por volta das 11h30min, no Conjunto Gerardo Matoso, o estabelecimento comercial “Mercadinho Popular”, foi invadido por dois indivíduos, um deles armado com uma pistola, que renderam a comerciante Rafaela Freire Félix, natural de Russas-CE, e roubaram aproximadamente R$ 300, 00 (trezentos) reais. Em seguida os infratores fugiram em uma Shineray, de cor vermelha, tomando rumo ignorado. 

Em seguida, por volta das 16h30min, Na Rua Padre Raul Vieira, centro, a “Panificadora Nossa Senhora De Fátima”, foi alvo da ação criminosa de dois indivíduos, armados a revólver, que após renderem os funcionários, levaram de assalto uma quantia em dinheiro, valor não informado. Em seguida os infratores fugiram em uma motocicleta, de cor verde, tomando rumo ignorado. 

E no início da noite, por volta das 19h10min, na Avenida Cel. Araújo Lima, centro, o estabelecimento comercial “São João Batista”, também foi alvo da ação de dois indivíduos não identificados e armados com revólver, os quais trafegavam em uma Shineray de cor preta, renderam a proprietária do comércio, Maria Diana Teixeira de Lima, e roubaram uma quantia em dinheiro, valor não especificado, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário