quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Dois jogos abrirão a 2ª fase do Limoeirense de Futebol da 3ª Divisão

Começará nesse final de semana a fase eliminatória do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 3ª Divisão, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN. Oito equipes divididas em 04 confrontos lutarão em jogos de ida e volta, pelas quatro vagas da fase semifinal da competição. 

Abrindo a rodada de ida, no domingo, 18, às 15h30min, no Estádio Bandeirão, o União Jovem (4ºA) enfrentará a equipe do Vasco NH5 (1ºB), e no mesmo dia e horário, no Estádio da comunidade do Bixopá, o Flamengo do Bixopá (4ºB) vai enfrentar Córrego de Areia (1ºA). 

Pelo regulamento da competição não existe vantagem alguma para equipe “A” ou “B”, apenas o 1º e 2º colocado de cada grupo mandará o jogo da volta em seus domínios. Após os dois confrontos se nenhuma das equipes conquistarem a vantagem na melhor de 04 pontos, o vencedor será conhecido através das cobranças de pênaltis. 

Outros jogos 

Os confrontos Nova Esperança (3ºB) versos Tomé (2ºA) e Maguari (3ºA) versos Portuguesa (2ºB), serão disputados no final de semana seguinte, com datas, horários e locais a serem definidos pela LDLN. 

Informações: Marcos Jr

0 comentários:

Postar um comentário