O crime aconteceu nesta terça-feira, 13, por volta das 15h15min, no Sítio Ingá, zona rural do município de Russas, no Estado do Ceará.
Foi vitima de homicídio a bala, Lindovaldo Francisco da Silva, vulgo Aguída, 37 anos, natural de Russas, o qual foi surpreendido por dois indivíduos, ambos de capacetes que se aproximaram em uma moto de cor preta, placas não anotadas e o garupeiro, efetuou 07 disparos de pistola cal. 380 contra a vitima, que veio a óbito ainda no local do crime. Não há ainda informações sobre os suspeitos que fugiram logo em seguida.
Uma das linhas de investigação da polícia, sobre o motivo do crime, é o fato de que a vítima há cerca de uma semana, teria sido submetido a júri popular por um crime de homicídio contra uma criança que havia sido morta com suspeita de abuso sexual, e que Lindovaldo seria suspeito pela autoria do crime que há cerca de 10(dez) anos chocou a cidade. Em seu julgamento recentemente, o mesmo foi absorvido e o resultado causou muita revolta na cidade. Outras linhas de investigação não estão descartadas.
Fonte: 1º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário