quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Futebol: 1ª Divisão do Limoeirense terá três jogos nesse final de semana

Segue em ritmo acelerado e com muita emoção o Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 1º Divisão, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte - LDLN. A cada final de semana no mínimo três jogos movimentam e integram equipes e torcedores do município limoeirense. 

Para esse final de semana teremos três grandes confrontos envolvendo muita briga na parte de cima e de baixo da tabela de classificação. Destaque para o jogo de domingo, 18, às 15h30min, no Estádio Luiz Amâncio, onde o 13 de Gangorra receberá a equipe do Santa Maria de olho na liderança isolada da competição. Atualmente o 13 ocupa a 2ª posição com 11 pontos em 05 jogos disputados, e precisa apenas de um empate para reassumir a 1ª colocação isoladamente. O líder da competição é o Esporte do Arraial também com 11 pontos, mas tem um jogo a mais. O Santa Maria, 5º com 09 pontos, vai tentar pontuar para se firmar no G8, zona de classificação para a próxima fase. 

Outro confronto interessante será entre Independente e Vila União, a se realizar no sábado, 17, às 15h30min, no Estádio Sabino Roberto. O independente está na 11ª colocação com 03 pontos em 05 jogos disputados e precisa da vitória se quiser aspirar classificação a próxima fase, já o Vila atualmente na 4ª posição com 09 pontos precisa pelo menos de um empate para continuar entre os quatro primeiros. 

Fechando a rodada, o lanterna Bonfinense vai enfrentar a equipe do São Raimundo, em partida que será disputada no sábado, 17, às 15h30min, no Estádio Bandeirão. O Bonfinense que ainda não pontuou em 06 jogos disputados, precisa desesperadamente da vitória se quiser sonhar em permanecer na 1ª divisão. Já o São Raimundo, 7º colocado com 08 pontos, tentará pontuar para se firmar cada vez mais no G8. 

Informações: Marcos Jr.

0 comentários:

Postar um comentário