quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Futsal: Tabuleiro perde mais uma pela 2ª Fase do Campeonato Cearense

O time do Tabuleiro do Norte de Futsal foi até a cidade de Maranguape, na noite desta terça-feira, 13, onde enfrentou no Ginási do Sesi, a equipe maranguapense, que fez valer o mando de quadra e goleou o time jaguaribano pelo placar de 3 a 0, com gols de Reginaldo (2) e Bruno. 

Essa foi a 2ª derrota do Tabuleiro na 2ª fase da competição, haja visto, ter perdido na estréia para Crateús pelo placar de 7 a 4, em jogo disputado no último sábado, 10, no Ginásio Flávio Brilhante, em Tabuleiro do Norte. Já o Maranguape, que havia perdido para Tianguá por 3 a 2, conquista seus primeiros três pontos nessa etapa da competição. 

O jogo 

Logo no início do 1º tempo Maranguape foi para cima do adversário, abrindo o marcador aos 6 minutos através de Reginaldo que passou por dois adversários e bateu forte para vencer o goleiro Henrique e fazer 1 a 0, placar da etapa inicial. 

No início do 2º tempo, Fábio Barbosa chutou para o gol, a bola bateu em Reginaldo e entrou. O terceiro foi assinalado pelo atleta Bruno, nos minutos finais da partida, 3 a 0 placar final.

0 comentários:

Postar um comentário