terça-feira, 10 de setembro de 2013

Abertura do I Regional Aberto de Futsal de Palhano aconteceu no último final de semana

Foto: Jeilson Santiago
Aconteceu no sábado, 07, na Quadra da Escola José Francisco de Moura, a solenidade de abertura do I Regional Aberto de Futsal da cidade de Palhano, promovido pela Prefeitura do Município, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude. Durante o evento as oito equipes que disputam a competição participaram do desfile de apresentação e logo em seguida a bola rolou para a rodada de abertura com a realização de dois jogos. 

Na partida de abertura, válida pela chave “A”, o representante palhanense Pesque Pague decepcionou sua torcida e foi derrotado pela equipe de Fortim por 2 a 0. No jogo de fundo, valendo pelo grupo “B”, as duas equipes jaguaruanenses, Juventude e Jaguaruana protagonizaram uma partida equilibrada que terminou empatada pelo placar de 2 a 2. 

No domingo, 08, mais dois jogos movimentaram o Regional. Na preliminar em jogo válido pela chave “A”, a equipe de Aracati goleou o time de Quixeré por 8 a 4. Na partida de fundo, valendo pelo grupo “B”, o outro representante palhanense Canto da Cruz fez valer o mando de quadra e goleou o time de Itaiçaba por 3 a 0. 

A competição terá prosseguimento no próximo final de semana com a realização de mais quatro jogos, a serem disputados dois no sábado e dois no domingo.

0 comentários:

Postar um comentário