Somente neste domingo, 1º de setembro, aconteceram dois homicídios a bala na Região Jaguaribana, ratificando cada vez mais a região com uma das mais violentas do Estado do Ceará.
O primeiro ocorreu por volta de 18h30min, na localidade de Sítio Baixio Grande, zona rural do município de Alto Santo/CE. Foi executado a bala o agricultor Francisco Oliveira Cordeiro, 49 anos, natural de Morada Nova-CE, assassinado a tiros, segundo informações por dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta de características não anotadas, que invadiram a residência da vítima e o executaram. Diligências investigatórias estão sendo feitas à procura dos suspeitos do crime.
O segundo homicídio aconteceu por volta de 22h10min, na localidade de Vila Nova II, distrito de Lagoinha, zona rural do município de Quixeré/CE. Foi morto a tiros o operador de máquinas Luciano Roberto de Sousa, 31 anos, natural de Mossoró-RN, ele foi atingido com vários tiros quando trafegava em uma motoneta Honda Biz C100, cor azul, de placa HVI-3564, vindo a óbito imediatamente no local, nas proximidades de sua residência. Até o momento, não há nenhuma informação que leve a polícia a prisão de algum suspeito do crime.
Fonte: 1º BPM
0 comentários:
Postar um comentário