quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Futebol: 05 jogos movimentarão o Limoeirense das três divisões nesse final de semana

A bola volta a rolar no próximo final de semana nos gramados limoeireses pelo Campeonato Limoirense de Futebol Amador da 1ª, 2ª e 3ª Divisões. Estavam previstos 06 confrontos, mas apenas 05 serão realizados. 

O jogo entre Cruzeiro da Chapada e Independente, válido pela fase classificatória da 1ª Divisão, agendado para sábado, 14, às 19h30min, no Estádio Bandeirão, foi adiado devido à morte do atleta de Jaguaruana Preto que atuava pelo Independente. 

Então apenas um jogo movimentará a primeirona limoeirense, envolvendo o Caxias, que luta para sair da zona da degola, na 11ª colocação com 08 pontos, e o São Raimundo, 7º colocado com 11 pontos, que busca mais uma vitória para se firmar no G8, zona de classificação a próxima fase. Essa partida será disputada no domingo, 15, às 15h30min, no Estádio Luiz Amâncio.

2ª Divisão 

Duas partidas pelo grupo “B” movimentam a fase classificatória da segundona nesse final de semana. No sábado, 14, Nova Ilha, 4ª colocada da chave com 09 pontos, vai enfrentar o ABC, 3º também com 09. O embate ocorrerá às 18h30min, no Estádio Municipal Bandeirão.

O outro confronto será disputado no Domingo, 15, às 15h30min, no Estádio Paulo Alves de Moura, envolvendo as equipes que estão na parte de cima do grupo. O Santos líder com 12 pontos vai enfrentar a equipe do Serrano, 2º colocado também com 12. O vencedor assumirá a liderança isolada da chave. 

3ª Divisão 

Começam nesse final de semana as disputas pelas duas vagas na grande final da terceirona, bem como a luta pelo acesso a 2ª divisão do futebol limoeirense. Os dois confrontos de ida da fase semifinal da competição serão disputados no sábado, 14 de setembro. 

No Estádio Sabino Roberto, às 15h30min, a equipe do Maguari vai receber o Vasco do Setor NH5, e no Estádio Bandeirão, às 16h30min, o Flamengo do Bixopá duelará contra o time do Tomé. No outro final de semana acontecerão os jogos da volta para que possamos conhecer os finalistas da 3º divisão e os dois novos integrantes da segundona limoeirense.

0 comentários:

Postar um comentário