segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Futebol: Tomé e Maguari estão nas semifinais do Limoeirense da 3ª Divisão

Foram definidos nesse final de semana os outros dois semifinalistas do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 3ª Divisão. Tomé e Maguari venceram seus jogos e garantiram vaga na fase semifinal do certame. 

No sábado, 07, a equipe do Tomé, que havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, recebeu o time do Nova Esperança precisando apenas de um empate para avançar, mas foi o time visitante quem deu as cartas e saiu de campo vitorioso pelo placar de 2 a 1, levando a decisão da vaga para os pênaltis. Nas penalidades o Tomé teve mais equilíbrio emocional e venceu por 4 a 3, garantindo assim sua classificação para a fase seguinte. Agora o time da serra vai encarar o Flamengo do Bixopá por uma das vagas na grande final e o acesso a 2ª divisão do futebol limoeirense. 

O outro jogo aconteceu no domingo, 08, a Portuguesa NH4 que havia perdido o jogo de ida para o Maguari por 5 a 1, precisava vencer a partida da volta em seus domínios, no Estádio do Setor NH4, mas acabou foi perdendo novamente pelo placar de 3 a 1 e deu adeus a competição. O Maguari vai encarar na semifinal a equipe do Vasco NH5.

0 comentários:

Postar um comentário