segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Futebol: Vasco NH5 e Tomé são os finalistas do Limoeirense da 3ª Divisão

Aconteceram nesse final de semana os jogos da volta da fase semifinal do Campeonato Limoeirense de Futebol amador da 3ª Divisão, que definiram os finalistas do certame, e ao mesmo tempo as duas equipes que garantiram acesso a 2ª divisão no ano de 2014. 

No sábado, 21, às 19h, no Estádio Bandeirão a equipe do Tomé, que havia vencido o Flamengo do Bixopá no jogo de ida por 2 a 0, voltou a vencer dessa vez de goleada por 5 a 1, garantindo uma das vagas na grande final bem como acesso a 2ª divisão no ano que vem. 

No outro jogo da rodada realizado neste domingo, 22, no estádio da comunidade do Setor NH5, o Vasco NH5 que havia perdido o jogo de ida por 2 a 0 para o Maguari, venceu a partida da volta por 3 a 1, e levou a decisão da vaga para as penalidades. Nos pênaltis o vascão obteve melhor aproveitamento e venceu por 4 a 2, garantido a outra vaga na decisão e também seu acesso a segundona em 2014. 

A grande final será disputada no próximo final de semana, no Estádio Municipal Bandeirão, em partida única sem vantagem para nenhuma das equipes finalistas. Caso o jogo termine empatado no tempo normal, a decisão do título ocorrerá através das cobranças de pênaltis. O dia e a hora da decisão serão definidos em reunião a ser realizada nesta segunda-feira, 23, na sede da Liga desportiva de Limoeiro do Norte - LDLN, entre diretoria da Liga e dirigentes dos clubes finalistas.

0 comentários:

Postar um comentário