domingo, 22 de setembro de 2013

Futsal: Seleção Limoeirense Feminino Sub 21 vence amistoso contra equipe russana

Aconteceu na última sexta-feira, 20, no Ginásio Municipal José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, uma partida amistosa envolvendo a Seleção Limoeirense de Futsal Feminino Categoria Sub 21 e a equipe Dakota/Russas, onde o selecionado local levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 0, reeditando o confronto da grande final da I Copa Dakota realizada em Russas dia 06 de setembro, onde as duas seleções se enfrentaram na final com Limoeiro sagrando-se a grande campeã. 

O time limoeirense segue trabalhando diariamente sob o comando do Técnico Professor Fábio Rabelo visando as disputas das Olimpíadas do Vale do Jaguaribe/2013 categoria sub 21 que serão disputadas no mês de novembro na cidade de Jaguaribe. 

Já a equipe adulta de futsal feminino de Limoeiro do Norte vem se preparando para a disputa da 9ª Copa Jaguaribana de Futsal feminino que acontecerá nos dias 5 e 6 de outubro na cidade de jaguaribe. 

No próximo sábado dia 28/09 a cidade de Limoeiro do Norte receberá a cidade de Quixeré para uma série de amistosos. 

A partir das 07h30min da manhã no Estádio Bandeirão jogam o futebol de campo masculino. Já na quadra da Escola Normal a partir das 9h da manhã a programação será a seguinte: 

09H - Voleibol Feminino 
10H - Voleibol Masculino 
11H - Futsal Masculino 
12H - Futsal Feminino

0 comentários:

Postar um comentário