segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Futsal: Seleção Limoeirense Feminino conquista título da I Copa Sub 22 da Empresa Dakota

Na última sexta feira dia 06 de setembro na cidade de Russas aconteceu a I Copa do Vale do Jaguaribe de Futsal Feminino sub 22 Fábrica Dakota com a organização do Setor Esportivo Dakota Nordeste S/A Pólo Russas. 

A Seleção Limoeirense comandada há poucos meses pelo técnico professor Fábio Rabelo que vem fazendo um trabalho de renovação já mostrou resultados do trabalho e sagrou-se campeã do evento levado o título do torneio para a cidade de Limeoiro do Norte. 

Na grande final as meninas de Limoeiro do Norte fizeram um grande jogo contra as donas da casa (Russas) e venceram nas penalidades por 3 a 2, após empate no tempo normal por 1 a 1. Limoeiro abriu o placar com a atleta Mayane de apenas 14 anos logo em seguida as donas da casa empataram levando a decisão para as penalidades. 

Nas penalidades a goleira Hanna de apenas 16 anos fez a grande diferença ao defender duas penalidades, garantindo assim o placar final de 3x2 e o título da competição para a seleção de Limoeiro, que recebeu como premiação troféu, medalhas e valores em dinheiro, e fez a festa na cidade de Russas. 

A seleção agora se prepara para a nona Copa Jaguaribana de Futsal Feminino Adulto, Olimpíadas do Vale Jaguaribano sub 21, dentre outros eventos previstos para 2013. 

A Comissão Técnica esteve composta pelo técnico professor Fábio Rabelo, e auxiliares Erismar e Erivam Palhares. 

Atletas campeãs: Hanna, Raniely, Lais, Byana, Mirla, Mayane, Fernanda, Bianca, Gabi, Cris, Renatinha e Juliany.

0 comentários:

Postar um comentário