terça-feira, 17 de setembro de 2013

Homem é executado a tiros e cadeirante fica ferido em Tabuleiro do Norte

O crime aconteceu nesta segunda-feira, dia 16, por volta das 20h30min, na Rua Vereador Raimundo Teófilo Freire, bairro Passagem, zona periférica da cidade de Tabuleiro do Norte, Estado do Ceará. 

Segundo informações da polícia, foi morto com 09 (nove) disparos de pistola calibre 9mm, João Bosco Martins, 47 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, que residia no endereço onde ocorreu o homicídio. 

No mesmo local, foi ferido à bala, o aposentado Raimundo Nilton Paula Costa, 34 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, que é cadeirante. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE. 

Equipes da PM foram até o local do crime e encontraram na residência da vítima, 01 (um) revólver calibre 38, contendo 06 (seis) cartuchos intactos, 01 (uma) touca “ninja” preta e 01 (um) par de luvas, material este que foi apreendido e apresentado na Delegacia. 

De acordo com informações, o crime foi praticado por 02(dois) indivíduos que fugiram utilizando uma moto de características não anotadas, os quais ainda não foram identificados. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário