quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Russas: Atleta Lídia Lorena participará da GYMNASIADE 2013

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria Municipal de Educação e do Desporto Escolar, estará apoiando a Atleta Lídia Lorena da Silva, Campeã Brasileira no lançamento de dardo, na seletiva nacional das Olimpíadas Escolares Mundiais – GYMNASIADE 2013. A Jovem promessa do Atletismo russano, representará o nosso país na competição que acontece em Brasília nos dias 14 e 15 de Setembro. Em 2012 Lídia conquistou o Título de Bicampeã Brasileira em Lançamento de Dardo no Torneio de Atletismo das Olimpíadas Escolares. 

Vale ressaltar que todos esses feitos contam com o incondicional apoio concedido pelo Governo Municipal ao atletismo de Russas, além dos esforços dos jovens que representam o nosso município. 

Mais de 2 mil competidores, escolhidos nos 26 estados e no DF, tentarão uma vaga na equipe que representará o país nas “Olimpíadas Escolares Mundiais”, de 27 de novembro a 4 de dezembro. Brasília conquistou a oportunidade de sediar os jogos após concorrer com a cidade de Palma Mallorca, na Espanha. Será a primeira vez que um país do continente americano recebe o evento, um dos maiores do mundo. 

Fonte: ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário