terça-feira, 24 de setembro de 2013

Tentativa de homicídio a bala em Tabuleiro do Norte

Uma tentativa de homicídio a bala contra o ex presidiário Zacarias Teixeira dos Santos Filho, 34 anos, natural de Alto santo-CE, que já respondeu judicialmente por crimes de furto e porte ilegal de arma, aconteceu nesta segunda-feira, 23, por volta das 11h, na localidade de Juazeiro, zona rural de Tabuleiro do Norte, Estado do Ceará. 

Segundo a própria vítima o mesmo estava em sua residência quando foi surpreendido por indivíduos em um Fiat Pálio de cor preta, que davam apoio a outros 02(dois) indivíduos que estavam numa moto, eles efetuaram vários disparos contra sua pessoa, o atingido com dois tiros na região lombar (costas), e em seguida todos os suspeitos evadiram-se tomando rumo ignorado. 

Zacarias foi socorrido por populares ao hospital regional em Limoeiro do Norte-CE e devido a gravidade da lesão, foi necessário encaminhá-lo, para o IJF em Fortaleza-CE. 

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão em diligências, porém ate o momento não foi possível identificar os autores do crime. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário