sábado, 26 de outubro de 2013

Comerciante é executado a bala na cidade de Jaguaruana

Foi morto a tiros na manhã deste sábado, 26, por volta das 06h, na Rua Antonio José de Freitas, (Mercado Velho), na cidade de Jaguaruana, Estado do Ceará, o comerciante Pedro Correia de Oliveira Neto, 37 anos, natural de Jaguaruana, que residia na localidade de Córrego dos Machados, zona rural do mesmo Município. 

Segundo informações da polícia, dois indivíduos não identificados se aproximaram da vítima e efetuaram vários tiros em sua direção, dos quais, pelo menos 03 (três) deles o atingiram no pescoço, causando sua morte imediatamente no local. Os autores do crime fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado. 

Policiais que atenderam a ocorrência, ainda no local do crime, prenderam José Mardônio Santiago, natural de Jaguaruana, irmão da vítima, que foi flagrado de posse de um revólver calibre 38, com 06 (seis) cartuchos intactos, como também constataram que a vítima portava 02 (dois) revólveres, calibre 38, ambos municiados com 06 (seis) cartuchos intactos, armas estas que foram também apreendidas no local do crime. 

Diligências foram iniciadas logo em seguida no entorno da cidade, na tentativa de prender os suspeitos do homicídio, quando por volta das 06h45min, na localidade de Curralinhos, zona rural de Jaguaruana, foi encontrada abandonada a motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, placa HXG 5133, que de acordo com informações de populares teria sido abandonado por 02 (dois) indivíduos(suspeitos do crime) e que os mesmos teriam roubado um veículo Cross Fox, de cor preta que passava pelo local, levando o condutor do carro como refém. Após consulta nos registros da Polícia, foi verificado que a motocicleta localizada abandonada, pertence a Francisco Carlos Amaral Alves, e havia sido furtada dia 20 de outubro deste, na Avenida Simão de Góes, centro de Jaguaruana. 

A polícia continua realizando diligências no sentido de identificar e prender os autores do crime. 

Fonte: TV Jaguar

0 comentários:

Postar um comentário