quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Futebol: 07 jogos movimentarão o Limoeirense nesse final de semana

Sete jogos pela fase classificatória do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 1ª e 2ª divisões irão movimentar o futebol limoeirense nesse final de semana. Serão três partidas da primeirona e quatro da segundona. 

Pela 1ª divisão, o primeiro embate será disputado na sexta-feira, 11, às 19h30min, no Estádio Municipal Bandeirão, envolvendo as duas equipes da chapada; Cruzeiro e Santa Maria. Será um jogo de vida ou morte para o time cruzeirense, que está na 10ª posição com 09 pontos, em nove jogos, e precisa da vitória para ainda sonhar com a classificação. O Santa, 8º colocado com 12 pontos, em 08 jogos, também precisa vencer para se firmar no G8. 

O segundo confronto acontecerá no sábado, 12, às 15h30min, no Estádio Paulo Alves de Moura, o líder Palmeiras vai receber o já rebaixado Bonfinense. Para a equipe palmeirense, que lidera o certame com 16 pontos, em oito jogos, uma vitória praticamente garante sua classificação à 2ª fase do certame. 

O outro jogo da primeirona será disputado no domingo, 13, às 15h30min, no Estádio Luiz Amâncio. O vice-líder Sapé, com 16 pontos, em nove jogos, vai enfrentar o 13 de Gangorra, 5º com 14 pontos, em oito jogos, no clássico da região da comunidade de Gangorra. Será um embate de grande importância para ambas as equipes com relação a classificação à 2ª fase, já que a equipe que sair vitoriosa praticamente garante presença na próxima fase. 

2ª Divisão 

Quatro jogos serão disputados pela segundona limoeirense, três deles acontecerão no sábado, 12. Às 15h30min, no Bandeirão, Nova Ilha versos Serrano. No mesmo horário, no Sabino Roberto, Novo Ceará contra ABC, ambos pela chave “B”, e XV de Junho contra Grêmio do Croatá, pela chave “A”, às 15h30min, no Estádio do Espinho. 

O outro jogo será disputado no domingo, 13, às 15h30min, no Estádio Honoratão, valendo pela chave “A”, envolvendo as equipes Botafogo NH6 e Flamengo NH3 pelo clássico do Perímetro Irrigado.

0 comentários:

Postar um comentário