quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Futebol: Limoeirense da 1ª e 2ª Divisões prosseguem nesse final de semana com 05 jogos

Serão cinco jogos nesse final de semana pelos gramados limoeirenses válidos pela fase classificatória do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 1ª e 2ª Divisões. A fase inicial do certame está chegando a sua reta final e todos os jogos que ainda restam serão cercados de muita importância, haja visto, as disputas de alguns por classificação a 2ª fase, bem como a briga de outros para não serem rebaixados a divisão inferior. 

Pela primeirona serão dois confrontos. No sábado, 26, às 19h30min, no Estádio Municipal Bandeirão, Santa Maria e Caxias se enfrentarão em um duelo cercado de muita importância. O Santa ocupa a 9ª colocação na tabela com 12 pontos em 09 jogos, e precisa da vitória para entrar no G8 que classifica a próxima fase, já o Caxias com 08 pontos em 09 jogos, está na 11ª colocação e precisa desesperadamente da vitória para sair da zona do rebaixamento. 

O outro embate será disputado no domingo, 27, às 15h30min, no Estádio Paulo Alves de Moura, envolvendo as equipes do Esporte do Arraial e Independente. As duas equipes jogaram nove vezes na competição, o Esporte está na 6ª posição com 14 pontos e o Independente ocupa a 7ª com 13, e quem vencer praticamente garante classificação a fase seguinte do campeonato. 

2ª Divisão. 

Três jogos vão movimentar a terceirona nesse final de semana, todos serão disputados no sábado, 26. Pelo grupo “B”, às 16h, no Estádio Bandeirão, o líder Santos, com 21 pontos, vai enfrentar o Nova Ilha, 3ª colocado da chave com 11. Ambas as equipes já estão classificadas a fase seguinte, o Santos tenta vencer para se isolar na liderança e o Nova Ilha também tenta uma vitória para se isolar na 3ª posição. 

Os outros dois jogos serão válidos pela chave “A”, que está bastante embolada na parte de baixo e de cima da tabela. Às 15h30min, no Estádio Paulo Alves de Moura, ASEFS, 3º colocado com 13 pontos, vai enfrentar a equipe do XV de Junho, 2º com 14. Quem vencer assume a liderança do grupo e carimba passaporte à próxima fase. 

O outro jogo será disputado às 15h30min, no Estádio do Croatá, onde o Grêmio, 6º colocado com 7 pontos, vai receber o time do Cruzeiro do Arraial 5º com 08. É um confronto direto pela permanência na segundona, já que, o time que terminar a fase na 6ª posição será rebaixado para a terceirona. Vale ressaltar que fora esses jogo, ambos ainda terão uma partida cada.

0 comentários:

Postar um comentário