quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Futsal: Diocesano goleia Patos pelo Campeonato do Beira Rio

Aconteceu na última terça-feira, 08 de outubro, na Quadra Hermínio Pereira, na comunidade de Maria Dias, Limoeiro do Norte/CE, a 4ª rodada da fase classificatória do 19º Campeonato Aberto de Futsal Adulto do Beira Rio do Córrego de Areia. 

Na preliminar em jogo válido pela chave “B”, a equipe do Colégio Diocesano que vinha de duas derrotas venceu a equipe de Patos/Tabuleiro pelo placar de 4 a 1. Com esse resultado o Diocesano fechou sua participação com 03 pontos ganhos e para se classificar precisa torcer que o time do Patos, que não pontuou ainda, perda ou empate seu último compromisso diante do Vitória. 

No jogo principal, Sport de Tabuleiro e Projeto Paz e União empataram pelo placar de 01 a 01. Resultado não muito ruim para o Sport que chegou a 04 pontos em dois jogos, e para garantir a 1ª posição do grupo precisa apenas vencer seu último compromisso. Já para o Projeto Paz e União o empate não foi bom, a equipe somou seu primeiro pontinho em dois jogos e para avançar precisa vencer seu último compromisso e ainda torcer por tropeços das equipes adversárias. 

Nesta quinta-feira, 10, a partir das 19h30min, seria realizada a penúltima rodada da fase classificatória, mas por motivo de força maior a rodada foi adiada e a Coordenação vai marcar uma nova data para a realização dos jogos. Os embates previstos eram: Quixaba versos Sport, pela chave "A", e Vitória, contra Córrego de Areia, pela chave "B".

Confira a situação de cada chave: 

Grupo “A” 

1º Sport: 04P/02J 
    Quixaba: 04P/02J 
3º Beira Rio: 01P/02J 
    Projeto Paz União: 01P/02J 

Grupo “B” 

1º Córrego de Areia: 06P/02J 
2º Vitória: 03P/01J 
3º Colégio Diocesano: 03P/03J 
4º Patos: 0P/02J 

Vale ressaltar que se classificam três equipes da cada chave para a 2ª fase do certame.

0 comentários:

Postar um comentário