quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Jovem de 18 anos é executado a bala na cidade de Russas

Foi morto a tiros nesta quarta-feira, 30, por volta das 13h30min, na localidade de Ingá, zona rural do município de Russas, Estado do Ceará, o jovem Francisco Jean da Silva Pontes, vulgo “Juju”, natural de Russas. 

Segundo informações de populares, Jean se encontrava em um bar da referida localidade, quando foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos, ambos com armas de fogo, em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, sem placa, que chegaram atirando e atingiram a vítima com 07 disparos tendo morte imediata n local. 

Através de diligências na região, a procura dos suspeitos do crime, a Polícia localizou uma motocicleta com as mesmas características da utilizada pelos criminosos, que se encontrava abandonada na localidade de Córrego da Catita, rota de fuga dos homicidas. Depois de averiguada foi constatado que a moto tratava-se de uma Honda NXR 150 Bros, de cor vermelha, placa NVC 0377, que foi roubada no dia 19.09.2013, em Russas. A moto foi apresentada na DRPC. 

Francisco Jean era cunhado de Marcelo Martins de Carvalho, vítima também de um homicídio a bala, ocorrido no dia 14.10.2013, na mesma localidade, o que leva a crer que um crime esteja ligado ao outro. O caso está sob investigação da Polícia Civil. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário