sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Presidiário do regime semiaberto é executado a bala em Jaguaribe

Foi morto a tiros nesta quinta-feira, 24, por volta das 06h30min, às margens da BR 116, à altura do Km 325, Sitio Curral Velho, zona rural do município de Jaguaribe, Estado do Ceará, o presidiário do regime semiaberto Claudiano Batista de Souza, vulgarmente conhecido por “Duda”, 32 anos, natural de Jaguaribe. 

A vítima era detento da Cadeia Pública local, e encontrava-se no regime semiaberto, onde se recolhia todas as noites, e respondia por roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. 

Não há informações até o momento sobre a autoria do crime. Diligências policiais estão em andamento na tentativa de elucidar o crime. 

FUGA DE PRESOS EM JAGUARUANA 

Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 09h, houve uma fuga de 04(quatro) detentos da Cadeia Pública, os quais foram identificados: Francisco Clebiano De Oliveira Silva, 25 anos, natural de Aracati-CE, responde por Furto; Francisco Eudo Da Silva Vitorino, 22 anos, natural de Fortaleza-CE, responde por Ameaça e lesão corporal. Francisco Emágio Da Costa, 26 anos, natural de Jaguaruana-CE, responde por Associação ao Tráfico e Tráfico de Drogas; e Francisco Marcio Da Silva, alcunha “Marcinho da Gorete”, 34 anos, natural de Jaguaruana-CE, responde por roubo. Os fugitivos conseguiram escalar o muro que dá acesso à parte externa da cadeia, por onde empreenderam fuga, e ainda não foram recapturados. 

ROUBO À PESSOA EM JAGUARUANA 

Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 18h00min, no distrito de São José, zona rural, foi vítima de agressão física seguida de roubo, José Maria Damasceno, 66 anos, natural de Jaguaruana-CE, tendo como suspeito Carlos Henrique Paiva De Freitas, 22 anos, conhecido por “Bibiu Do Zé Paiva”, natural de Jaguaruana-CE, este que após agredir a socos e pontapés a vítima, roubou-lhe uma quantia de R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos) reais em dinheiro, e em seguida fugiu tomando rumo ignorado. PMs de posse das informações iniciaram diligências à procura do apontado suspeito, que ainda não foi localizado. 

HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS 

Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 10h, na CE 356-Estrada da Fruta, periferia, foi vitima de homicídio à bala, o comerciante Renan Pinheiro Dantas, 28 anos, natural de Assú-RN, o qual foi surpreendido em seu comércio, um depósito distribuidor de bebidas, onde também reside, por dois indivíduos que o assassinaram com vários tiros na cabeça, e em seguida evadiram-se utilizando uma moto de características não anotadas, tomando rumo ignorado. PM’s estão em diligencias no intuito de identificar, localizar e prender os suspeitos, e o caso investigado pela Polícia Civil. 

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM PEREIRO 

Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 03h30min, a Polícia tomou conhecimento de que teria dado entrada no hospital, uma vitima de acidente, que foi identificado como sendo Enoque Aquino Freire, 22 anos, natural de Pereiro/CE, residente no Sítio Lagoa dos Marinheiros, zona rural de Pereiro-C. De acordo coma informações, a vitima transitava em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, cor vermelha, de placa OSV–6749, quando teria perdido o controle do veículo e veio a cair as margens de uma estrada carroçável, tendo sofrido varias lesões graves, e quando era preparado para ser transferido à Fortaleza, infelizmente não resistiu e veio a óbito. 

MOTO RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE 

Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 08h30min, a PM recebeu informações de uma motocicleta abandonada na Rua Inácio Mendes. Uma equipe policial foi ao local indicado, onde localizou uma Honda/CG 125 Fan ES, cor vermelha, placa NRD5601, que está registrada em nome de Erika Priscila Pereira Santiago De Freitas, residente na Av. dos Expedicionários, em Limoeiro do Norte-CE, moto esta que havia sido roubada em Limoeiro do Norte-CE. O veículo foi encaminhado à DPC local para as providências. 

ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ 

Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 20h40min, no distrito de Lagoinha, zona rural, a pessoa de Francisco Costa da Silva, natural de Jaguaribara-CE, teve sua motocicleta HONDA/CG 150 Broz SE, cor preta, placa OSH 3644, roubada, quando foi abordado por dois indivíduos armados, que chegaram em uma motocicleta 150 cc Broz, cor vermelha, e logo em seguida empreenderam fuga com destino ignorado. PMs foram acionados ao local do assalto, onde colheram as informações necessárias e iniciaram as buscas à procura dos suspeitos, bem como tentam recuperar a moto roubada. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário