quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sorteio definiu grupo do Limoeiro no Cearense de Futsal Feminino

No último sábado, dia 19 de outubro, em Fortaleza, foi realizado o Congresso Técnico do Campeonato Cearense de Futsal Feminino Categoria Adulto, definindo o chaveamento da competição que ficou da seguinte maneira: 

Divisão da capital: chave A - IFCE, Novos Valores, Unifor/Nacional Gás, Grupo da Paz, Versátil e ABC; chave B - Sumov, Ouro Verde, As Patricinhas, Hang Boy, UFC e Loes do Sítio. 

Divisão do interior: chave C - Granja, Coreaú, Inta/Sobral, Crateús, Limoeiro do Norte e 01 vaga aberta; chave D - Caucaia, R5/Sobral, Itapajé, Tianguá e 02 vagas abertas. 

A competição terá início oficial no dia 02 de novembro com a rodada de abertura marcada para Fortaleza. Algumas rodadas deverão acontecer no interior do estado inclusive Limoeiro do Norte é pretendente em sediar alguma rodada do certame estadual. 

A seleção de Limoeiro do Norte está intensificando os trabalhos e as atividades estão acontecendo quatro vezes na semana. A equipe também está se reforçando, já que a campeã e vice do Cearense garantirão vaga na Taça Brasil de Futsal Feminino Edição 2014. A atleta Meiriane destaque da seleção de Iguatu (20 anos, artilheira da Copa Jaguaribana) é o primeiro reforço certo e outras atletas de ponta deverão reforçar o grupo limoeirense, já que existe uma parceira entre Limoeiro/Santos, inclusive a atleta Natália goleira esteve recentemente representando a equipe santista nos Jogos Abertos do Interior Paulista, em Mogi das Cruzes/SP, portanto é provável que duas atletas sejam cedidas da equipe paulista para reforçar o grupo que já vem conquistando algumas competições importantes. 

A comissão técnica é formada por Fábio Rabelo, Erismar Freitas e Erivam Palhares e conta com apoio do Secretario Gilmar Castro e do Prefeito Paulo Duarte. 

Informações: Fábio Rabelo

0 comentários:

Postar um comentário