terça-feira, 19 de novembro de 2013

Adolescente de 17 anos sofre tentativa de homicídio a bala em Russas

Um adolescente de apenas 17 anos foi vítima de tentativa de homicídio a bala ocorrido nesta segunda-feira, dia 18, por volta das 19h30min, na localidade de Bento Pereira, zona rural do município de Russas, no Estado do Ceará. 

A vítima de iniciais, F. A. S. L., natural de Fortaleza-CE, estava em frente a sua residência quando percebeu a aproximação de uma motocicleta Honda FAN 150, cor vermelha, placa não anotada, com dois indivíduos, tendo o garupeiro efetuado vários tiros contra o adolescente, que conseguiu fugir da ação dos suspeitos e embrenhou-se no matagal existente próximo à sua residência sem ser atingido. Os autores da tentativa fugiram logo em seguida, tomando rumo ignorado e não foram identificados. 

Vale ressaltar que este adolescente, foi apreendido no último dia 06 de novembro, por ter praticado um homicídio no dia 16 de outubro tendo como vitima, o moto-taxista João José Carneiro Borges, alcunha “Nóia”, sendo este um dos motivos de investigação da Polícia sobre o caso. 

ACHADO DE CADÁVER (suposto homicídio) EM ARACATI 

Nesta segunda-feira, dia 18, por volta das 22h45min, na CE-371, entre as Praias de Majorlândia e Quixaba, foi encontrado por populares, o cadáver de Alessandro Quirino Da Silva, 33 anos, natural de Aracati-CE, que tinha residência na Rua Coronel Pompeu, Centro de Aracati. Após periciado, foi identificada uma lesão na parte de trás da cabeça por um objeto cortante, o que leva a crer que a vítima “Alessandro” tenha sido assassinado. O corpo foi conduzido ao IML de Quixeramobim para ser submetido a exames a fim de comprovar a real causa da morte. A polícia aguarda o resultado dos exames para concluir o Inquérito Investigatório. Suspeitos do suposto crime já estão sendo procurados. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário