quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Festa esportiva em Limoeiro do Norte nesse final de semana

A Região Jaguaribana espera ansiosa a fase final do Campeonato Cearense de Futsal Categoria Sub 20 Feminino, que acontecerá em Limoeiro do Norte nesse final de semana, com jogos sendo disputados no sábado e domingo, no Ginásio José Nilson Osterne. 

No sábado (30) à noite, acontecerão às partidas da fase semifinal; às 18h30min a anfitriã Limoeiro do Norte enfrentará a equipe de Aracati, e às 19h30min, o time da UNIFOR vai enfrentar o Leões do Sítio. Vale ressaltar que Limoeiro e UNIFOR, jogarão pelo empate no tempo normal para decidirem o título estadual. 

Os vencedores disputarão a grande decisão no domingo, 01 de dezembro, às 10h da manhã, e os perdedores vão disputar o 3º lugar, em jogo previsto para as 9h. 

O torcedor vai pagar o preço único de R$ 3,00 (três reais) individual e duas pessoas pagarão apenas R$ 5,00 (cinco reais), para assistir aos jogos. A organização acredita que o desportista da região jaguaribana comparecerá em grande escala para prestigiar o evento esportivo. 

As meninas limoeirenses tem total apoio do Prefeito Paulo Duarte e do Secretario de Esportes Gilmar Castro, e ainda dos parceiros CDL, Armarinho Esportivo, Farmácias Bons Amigos e Supermercado Nossa Família. 

A Comissão Técnica limoeirense tem a frente o Professor e Técnico Fábio Rabelo, auxiliado pelos profissionais Erismar Freitas e Erivam Palhares.

0 comentários:

Postar um comentário