terça-feira, 26 de novembro de 2013

Futsal: Definidos os finalistas do Campeonato Limoeirense de Base e Feminino Adulto

Aconteceram no último final de semana, sábado (23), domingo (24), e nesta segunda-feira (25), em Limoeiro do Norte, os jogos da fase semifinal do Campeonato Limoeirense de Futsal de Base e Feminino Adulto, promovido pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, cujo presidente é o professor Reginilson Santiago. 

Ao todo foram realizados 10 jogos, que definiram todos os confrontos da fase final do certame. Cinco deles aconteceram no sábado a noite no Ginásio da Escola Normal. Pelo Sub 11 o time da Escola Normal passou fácil pela equipe do Diocesano por 8 a 0, e vai encarar na grande final a equipe da APPU, que desbancou o time do ASEFS de Flores por 4 a 2. 

Pelo Sub 17, a equipe do Arsênio eliminou o time do Bairro Luiz Alves por 3 a 1, e vai enfrentar na final a equipe da Escola Normal, que derrotou o Diocesano pelo placar mínimo de 1 a 0. 

Fechando os jogos do sábado a noite, pelo Sub 15, o time do Arsênio eliminou a equipe da APPU por 4 a 1, e vai fazer a final diante da equipe do PROJAC/Nova Ilha, que derrotou União Jovem por 2 a 1, em jogo realizado no domingo pela manhã, também no Ginásio da Escola Normal. 

Também no domingo pela manhã, no Ginásio da Escola Normal, valendo pelo Sub 13, a equipe da Escola Normal desbancou o time do Patronato por 3 a 2, e vai enfrentar na grande final a equipe do PROJAC/Nova Ilha, que venceu o Diocesano por 4 a 2. 

E fechando os jogos das semifinais, nesta segunda-feira, 25, no Ginásio José Nilson Osterne, valendo pelo Feminino Adulto, o time do Arsênio empatou com o Beira Rio por 2 a 2 e venceu nos pênaltis por 2 a 1, e vai fazer a grande final contra o São Raimundo “A”, que após empatar por 4 a 4 no tempo normal, venceu o São Raimundo “B” nos pênaltis por 4 a 2. 

Confira abaixo a tabela da fase final, com datas, horários e locais dos jogos: 

Dia 30/novembro (Sábado) – 18h – Ginásio do Colégio Diocesano 

1º Jogo – Final – Sub 09 - Diocesano X Patronato 
2º Jogo – Final – Sub 11 - Escola Normal X APPU 
3º Jogo – Final – Sub 13 – Escola Normal X PROJAC/Nova Ilha 

Dia 01/Dezembro (Domingo) – 08h – Dr. José Nilson Osterne

1º Jogo – Final – FEM – Arsênio X São Raimundo “A” 
2º Jogo – Final – Sub 15 – Arsênio X PROJAC/Nova Ilha 
3º Jogo – Final – Sub 17 – Arsênio X Escola Normal

0 comentários:

Postar um comentário