domingo, 17 de novembro de 2013

Futsal: Técnico Neto Limoeiro conquista título do Intermunicipal pelo Crateús

Em partida eletrizante e cheia de emoções válida pela grande final do 41ª Intermunicipal de Futsal Adulto/Masculino, realizada na noite deste sábado, 16, no Ginásio Tarcísio Bonfim, na cidade de Redenção, a equipe do Crateús empatou com Mombaça no tempo normal, venceu na prorrogação e conquistou seu terceiro título da competição, conseguindo então o feito de unificar os títulos de 2013, do Campeonato Cearense e do Intermunicipal. 

Mombaça jogava por empate no tempo normal e na prorrogação, devido ter feito melhor campanha na 1ª fase, mas o time de Crateús, comandado pelo limoeirense Neto Limoeiro, ignorou o favoritismo do até então atual campeão, bem como sua vantagem, e com muita garra e determinação empatou no tempo normal por 5 a 5, venceu na prorrogação por 2 a 1, e conquistou o título do Intermunicipal 2013, a terceira conquista de sua história. 

Foi também a terceira conquista particular do técnico Neto Limoeiro, em quatro edições seguidas do Intermunicipal. Em 2010 e 2011 conquistou o bicampeonato no comando do Limoeiro Futsal, no ano seguinte, foi vice pelo mesmo Limoeiro, e agora frente ao Crateús conquista seu terceiro título, e com gostinho de revanche, já que ano passado havia perdido na grande final para Mombaça. 

Além do título, Crateús ainda teve o jogador Adevandro Lima como artilheiro do campeonato e o atleta Elivandro Nunes eleito o melhor goleiro da competição. O time de Redenção teve o atleta Beto escolhido o melhor jogador do certame. 

A arbitragem da grande final ficou por conta dos árbitros Marcos Brigido e Pereira Neto. O anotador foi Edilson Barbosa e os trabalhos de cronômetro ficaram por conta de Jair Cleudon.

0 comentários:

Postar um comentário