segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Limoeiro vai disputar o Campeonato Cearense de Futsal Sub 20 Feminino

Na manhã do último sábado 09 de novembro em contato direto com o Prefeito Paulo Duarte o professor e técnico da Seleção Limoeirense de Futsal Feminino Fábio Rabelo recebeu uma ótima notícia do gestor municipal, Limoeiro do Norte irá disputar o Campeonato Cearense de Futsal Feminino na Categoria Sub 20. 

Vale salientar que a equipe campeã terá vaga assegurada na Taça Brasil 2014 na referida categoria sendo que se o evento acontecer em Fortaleza a vaga será para as equipes campeã e vice assim como na categoria adulta. 

A competição será disputada por 8 equipes sendo 06 da capital com destaque para a Nacional Gás/Unifor e duas do interior do estado e da Região Jaguaribana Limoeiro do norte e Aracati. A competição terá duas chaves com 04 equipes cada classificando-se as duas melhores pontuadas para a fase semifinal. 

Vale ressaltar que a primeira fase com 03 jogos para cada equipe será disputada nos dias 15 e 16 de novembro em Fortaleza e se a Seleção Limoeirense se classificar para a fase semifinal deverá sediar os jogos semifinais e a final da competição no dia 30 de novembro. 

Muitas atletas do sub 20 já fazem parte do grupo principal da seleção e ainda terá o reforço da atleta Meiriane de Iguatú que também faz parte da equipe principal e também das atletas Andrya e Luana da cidade de Morada Nova sendo que mais um importante reforço poderá chegar para reforçar o grupo sub 20 e também o adulto. 

Já a seleção adulta vem se preparando muito forte já que viaja no dia 23/11 para a cidade de Sobral para disputar 02 importantes jogos contra Crateús e Coreaú ambos no dia 24/11. Além disso a equipe sub 21 disputará nos dias 06,07 e 08 de dezembro as Olimpíadas do Vale na cidade de Jaguaribe. 

Até o momento são parceiros da Seleção de Futsal Feminino/Limoeiro do Norte: Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes, Câmara de Dirigentes Lojistas de Limoeiro do Norte, Armarinho Esportivo, Farmácias Bons Amigos e Supermercado Nossa Família. 

Interessados em apoiar a seleção devem entrar em contato nos fones (88) 9616-8539 Secretário Gilmar Castro ou (88) 9909-6080 Professor Fábio Rabelo.

0 comentários:

Postar um comentário