terça-feira, 5 de novembro de 2013

Neto Limoeiro escolhido melhor técnico do Cearense de Futsal 2013

Em festa bastante prestigiada ocorrida na noite desta segunda-feira, 04, no Restaurante Dallas Grill, em Fortaleza, promovida pela Federação Cearense de Futsal, foram premiados os melhores do Estadual 2013. 

Um dos agraciados foi o treinador Neto Limoeiro, que conquistou o Campeonato Cearense pelo Crateús e foi escolhido o melhor técnico da competição. Neto concorreu o título contra os renomados treinadores David Hádson do Aracati e Francisco Aíres do Horizonte.

O jovem treinador, como atleta foi uma referência para sua cidade natal, Limooeiro do Norte, visto que, foi destaque e conquistou vários títulos por muitas equipes por onde atuou. Agora em início de carreira como técnico, Neto já mostrou que terá também uma carreira bastante promissora e vitoriosa, haja visto, nos últimos 04 anos já ter conquistado o bicampeonato do Intermunicipal de Futsal pelo Limoeiro nos anos de 2010 e 2011, o vice campeonato cearense pelo Alto Santo em 2012, e agora o tão sonhado título cearense de futsal pelo Crateús. 

Além do treinador limoeirense foram premiados: a equipe do Crateús que recebeu o troféu de campeã cearense de futsal adulto; artilheiro da competição Sol e Mar do Aracati, que assinalou 26 gols; melhor jogador João César do Horizonte; melhor goleiro Bruno Lambão do Crateús; jogador revelação Vitinho do Caucaia e melhor árbitra Alane Jussara (Quadro Feminino da FIFA).

0 comentários:

Postar um comentário