sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Polícia registra 02 homicídios a bala nas últimas 24 horas no Vale do Jaguaribe

Somente nessas últimas 24 horas dois homens foram executados a bala na Região Jaguaribana do Estado do Ceará, os crime ocorreram nas cidades de Limoeiro do Norte e Fortim. 

O 1º aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira, 07, na Rua Santa Rita, Centro da cidade de Fortim, quando foi vítima de homicídio à bala, a pessoa identificada por Francisco de Assis Ferreira dos Santos, 30 anos, natural de Fortim-CE. 

 Segundo familiares, a vítima estava no quintal de sua residência, quando dois indivíduos armados, invadiram o local e o executaram com três tiros, e logo após fugiram tomando rumo ignorado. 

Francisco de Assis ainda chegou a ser socorrido por Policiais ao hospital local, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento. 

O segundo crime, ocorreu no mesmo dia por volta das 19h20min, em um bar localizado na Rua Sabino Roberto, bairro Luiz Alves de Freitas, em Limoeiro do Norte, quando foi vitima de homicídio a bala, a pessoa de Francisco Marcelo Anselmo de Oliveira (foto), 28 anos, natural de Fortaleza-CE. 

Segundo informações da proprietária do estabelecimento, Aline Lima Silva, um individuo não identificado chegou ao local em uma moto de características não anotadas, e efetuou vários disparos contra “Marcelo”, que veio a óbito no local. 

Vale salientar, que há cerca de 03 meses, “Marcelo” já havia sofrido um atentado contra sua vida. Familiares informaram a Polícia, que ele estava recebendo ameaças, porém não chegou a informar o motivo dessas ameaças. 

O caso está sob investigação da Polícia Civil. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário