quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Quixeré empata com Mombaça e Jaguaribara vence Barreira pelo Intermunicipal de Futsal

Foi disputada nesta quarta-feira, 13, no Ginásio Tarcísio Bonfim, em Redenção, a 2ª rodada da fase de grupos da etapa final do 41º Intermunicipal de Futsal Adulto promovido pela Federação Cearense de Futebol de Salão. 

Pelo grupo “P” Quixeré e o atual campeão Mombaça protagonizaram um jogo de muitas emoções, com resultado final de 3 a 3, e na disputa do ponto extra, o time mombacense levou a melhor e venceu nos pênaltis por 5 a 4. No outro jogo da chave Crateús venceu Tianguá por 4 a 2. Com esses resultados Mombaça lidera o grupo com 05 pontos, Quixeré está em 2º com 04, Crateús é o 3º com 03, e Tianguá que ainda não pontuou está na 4ª colocação. 

Os jogos decisivos que definirão os dois classificados dessa chave para a fase semifinal serão disputados nesta quinta, 14. Quixeré e Crateús entram em quadra às 18h, ambas precisando da vitória para avançar. Caso o embate termine empatado, a equipe que conquistar o ponto extra avançará a fase seguinte. No outro jogo do grupo a ser disputado às 19h30min, Mombaça precisa apenas de um empate diante do já desclassificado Tianguá para garantir uma das vagas da semifinal. 

Já pela chave “Q”, complementando a rodada desta quarta, Redenção venceu Caucaia por 5 a 3, e Jaguaribara derrotou Barreira por 5 a 4. Com a vitória a equipe anfitriã de Redenção garantiu sua classificação antecipada para as semifinais com 06 pontos em 02 jogos. Caucaia e Jaguaribara dividem a vice-liderança do grupo com 03 pontos, enquanto o time de Barreira que vem de duas derrotas não tem mais chances de classificação. Logo mais, às 16h30min, jogo decisivo entre Jaguaribara e Caucaia, quem vencer garante vaga na fase seguinte da competição. O outro confronto do grupo terá início Às 21h entre Redenção e Barreira. 

Confira a classificação de cada grupo após 02 rodadas: 

Grupo “P” 

1º Mombaça: 05P 
2º Quixeré: 04P 
3º Crateús: 03P 
4º Tianguá: 0P 

Grupo “Q” 

1º Redenção: 06P 
2º Caucaia: 03P 
    Jaguaribara: 03P 
4º Barreira: 0P 

Informações:Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário